quarta-feira, 9 de maio de 2012

I&D no Ecotretas

O Ecotretas é um espaço que procura evidenciar o disparate contínuo e alarmismo reinante no âmbito da Ecologia. A estratégia das batalhas climáticas tem sido a adequada até agora, na luta contra o que é talvez o maior lobi estabelecido, nacional e internacionalmente. Neste aspecto o Ecotretas está muito bem acompanhado, como o revelam os múltiplos blogs em Português com verdades ecológicas inconvenientes, que referencio à esquerda.

Mas há que dar um passo em frente! Muitos têm sido os leitores que me têm enviado múltipla informação, com cada vez mais leitores a procurarem evidenciar um valor acrescentado na informação que transmitem. Muitos procuram colaborar, mas desconhecem como podem contribuir mais, certamente por um problema de comunicação do Ecotretas.

Esta página, que ficará também fixa do lado esquerdo, servirá assim para divulgar os interesses de investigação em que o Ecotretas anda empenhado. São temas incómodos, que são escondidos, porque os alarmistas sabem que revelam uma Verdade Inconveniente. Por cada tema, enuncio os objectivos que se pretendem com tal investigação, bem como o apoio que peço aos leitores. No caso de poder contribuir, envie-me essas sugestões para ecotretas@gmail.com com indicação se quer ser referenciado pelo seu trabalho. Se sim, diga-me em que termos.

Esta página manter-se-á em permanente actualização, reflectindo as tarefas terminadas, bem como as novas ideias que irão certamente surgindo. Se tem ideias ou linhas de investigação, faça-mas chegar também! Vá passando pela página regularmente, para averiguar das novidades.