sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Modelos do IPCC não encaixam recordes de neve

As recentes quedas de neve no Hemisfério Norte têm sido notícia por todo o lado, e delas tenho dado algum destaque. O gozo é geral, e com razão! De acordo com a Universidade de Rutgers, na segunda semana de Fevereiro registou-se a segunda maior cobertura de neve no hemisfério Norte, das últimas 2227 semanas, com 52166840 Km2. Este valor só foi superado há 32 anos atrás, em Fevereiro de 1978, com 53647305 Km2!

Mas, para os alarmistas tudo isto é consequência do Aquecimento Global! Alguns perdem toda a credibilidade, quando dizem que "Extreme storms, droughts, intense rains, unusual amounts of snow or lack of snow are all signs of global warming". Os do costume do Met Office atiram areia do deserto para os olhos das pessoas: Even with global warming you cannot rule out we will have a cold winter every so often. It sometimes rains in the Sahara but it is still a desert.. E outros fazem figuras tristes nas televisões!

Estas discussões terminam rapidamente nos dias de hoje. Porque pessoas normais, recorrendo à Internet, podem rapidamente provar a fraude destes pseudo-cientistas. Como a que foi exposta no magnífico Watts Up With That, onde se confirma que todos os modelos do IPCC apontam para uma redução progressiva de neve no Hemisfério Norte!!!