sábado, 10 de dezembro de 2011

Resultados de Durban

Depois de mais escaramuças ontem, tão típicas deste circo, está a terminar mais uma cimeira do Clima, em Durban. Para terminar em grande estilo, até um documento falso andou a circular, tendo sido levado a sério!!! Não vai ser agradável o que se vai seguir. Neste aspecto, até o tretas Pachauri tem, por vezes, momentos de lucidez. Vejam só o que ele disse, transcrito daqui:

Actually, to be honest, nobody over here is paying any attention to science.

É impressionante como todos culpam os Estados Unidos e se ajoelham perante a China. Sobretudo os ecologistas! Sabendo-se que são os maiores emissores de CO2 do Mundo, ninguém se atreveu a dar-lhes um fóssil do dia em Durban!!! É a prova provada da forma como os ecologistas são manobrados, e o que realmente está em causa. Temos aqui exposto repetidamente as Verdades Inconvenientes dos Chineses (eg. este vídeo elucidativo), mas o que vemos e temos acesso, é apenas a ponta do icebergue. Vejam por exemplo este artigo, que nos mostra imagens à la Terminator, mas que não impressionam os ecologistas...

Enfim, o que resulta deste enorme desperdício de recursos é assustador! As propostas em cima da mesa são uma loucura... Tendo terminado agora a reunião do AWG-KP, é evidente que algum texto de compromisso vai ser aprovado. Tinha que ser, pois era inconcebível saírem de lá sem nada. Mas não tenham dúvidas: o regresso dos cães raivosos não vai ser bonito!