terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bosta de cavalo

Os ambientalistas radicais são isso mesmo: radicais. Não aceitam que as suas crenças sejam questionadas, e quem se mete com eles, leva! Neste caso, o alvo foi o Jeremy Clarkson, já aqui referido no passado.

Os ambientalistas não foram de modas, e invadiram a propriedade privada do apresentador televisivo de Top Gear. Neste caso, sete senhoras do "Climate Rush" despejaram seis sacos de bosta de cavalo na entrada da sua propriedade. Aparentemente, o apresentador é o responsável por toda a mer** que por aí há, isto na versão das próprias ambientalistas: "This is what you're landing us in"

É óbvio que os ambientalistas não gostam do Jeremy. Já escreveu no Sun: "What's wrong with global warming? We might lose Holland but there are other places to go on holiday,". Já catalogou os ramblers britânicos de "urban communists", e ciclistas como "Lycra Nazis". Não gosta de tubarões brancos, que deveriam ser comidos até à sua extinção, e fica excitado com a possibilidade de Birmingham ser coberto por um glaciar... Mas não há dúvidas que os seus programas são do mais divertido que há, nomeadamente a sequência gravada em Lisboa!

www.guardian.co.uk/environment/2009/sep/17/jeremy-clarkson-horse-manure-protest