quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu também tenho um problema com o Sócrates!

O animal feroz, José Sócrates, foi encostado a um canto, por um empresário, numa conferência hoje do Diário Económico... José Sócrates disse que não gostou e ficou irritado! Pudera, pois um mentiroso compulsivo não gosta de ouvir, de forma tão clara, o desgoverno a que levou o País. Ele ainda falou das reformas, com a da Energia em segundo lugar, ao minuto 2:50, voltando a insistir ao minuto 4:50... Mas não perceberá ele que isso tem estado a afundar o País, nomeadamente na vertente da competitividade, como justamente invocou o empresário? Por entre mais uma série de barbaridades, nomeadamente a da crise internacional, das quais já quase todos sairam, e dos quais vamos ser o ÚNICO PAÍS DO MUNDO em recessão em 2012???

Não sei quem é o empresário, mas merece uma medalha, já! Também eu lhe digo, José Sócrates: O que vai mudar na sua política para voltar a fortalecer a competitividade do nosso País?

Actualização: O herói chama-se Peter Villax, e é presidente da Associação das Empresas Familiares e vice-presidente da Hovione.