terça-feira, 12 de outubro de 2010

Obrigado!

Faz hoje 3 anos que o Ecotretas nasceu! Durante este tempo todo, os leitores foram afluindo, em cada vez maior número. Tantos, que ultrapassamos no mês passado, as 20 mil páginas visualizadas. Não são muitas, mas ultrapassam bem aquilo que poderia imaginar, ainda há um ano atrás! A tendência é claramente de crescimento, se excluirmos os meses loucos de final de 2009 (devido ao Climategate). Várias outras métricas são muito agradáveis, nomeadamente as de novos visitantes, que se têm mantido quase sempre acima dos 40%, assim contribuindo para um crescimento sustentável...

Hoje, este é igualmente o milésimo post do blog. Francamente, já superei muito a quantidade de tretas que inicialmente me propunha evidenciar. Mas elas são mais que muitas! Todos os dias me deparo com várias, com os leitores assíduos a enviarem sugestões a uma taxa muito superior àquela a que consigo publicar. Compreendam que tenho uma vida pessoal e profissional, cujas prioridades são muito superiores às deste blog. Mesmo assim, vou encontrando uns minutos para colocar mais e mais... A escorrência literária é o que me vale, e este post é daqueles que mais tempo me está a tomar! Felizmente, têm sido muito poucas as falhas ao longo deste tempo todo.

E vou continuando, enquanto tiver disponibilidade, e os leitores continuarem a ler. Porque não quero no futuro um regresso do Fasciscmo, agora Verde. Porque não suporto Ciência fraudulenta. Porque não quero uma endoutrinação mentirosa para as nossas crianças. Para que não surga uma Nova Ordem Mundial fundada numa Religião Verde. Porque quero um Ambiente cada vez melhor, livre de ecologistas da treta, essa espécie que se preocupa mais com uma pata partida de um qualquer animal, do que com um fogo florestal!