sábado, 5 de novembro de 2011

Auto-de-fé dos cépticos

A Religião Verde é isso mesmo: uma Religião! Na senda da Inquisição da Igreja Católica, esta Religião moderna tem a mesma solução para os hereges do Aquecimento Global: a fogueira!

Esta intolerância da nova Religião deverá dar que pensar a todos os crentes e cépticos! Como podem ver no vídeo abaixo, da WWF, observado no Watts Up With That, nada como uma boa fogueira para acabar com os cépticos... Vários séculos depois, umas dezenas de anos depois do Nazismo, a intolerância religiosa continua na mó de cima. Nada que já não tenhamos visto anteriormente.

Contra esta caça às bruxas está porém a Verdade! Para além do fanatismo extremático dos fundamentalistas e terroristas associadas à Al-Qaeda, temos que continuar a combater estes neo-terroristazecos da treta, associados à nova Religião Verde. Qualquer pessoa da Sociedade Moderna não pode ficar indiferente, sob pena de termos no futuro mais uns autos-de-fé na praça pública...



Actualização: O vídeo não é da WWF, sendo que o endereço referido no vídeo, www.climatechangeinitiative.com, redireccionava inicialmente para a Fundação de Bill Clinton, sendo que depois foi alterado para o site Climate Central. O autor do vídeo, Mike Gambino, parece estar de cabeça perdida a desfazer o que fez, a apagar os comentários do Youtube, etc., mas a Internet é uma coisa linda! Vejam os desenvolvimentos nos comentários do blog de Anthony Watts.