sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O futuro do Aquecimento Global

Um dia depois da confirmação pelo CERN das teorias de Henrik Svensmark, as reacções na Internet continuam sobretudo a aclamar as grandes virtudes do método científico. Por cá, nas pesquisa extensas que já fiz online, os Media portugueses esqueceram a Notícia. ZERO referências... Quase toda a gente anda baralhada! Afinal, o que ficamos a saber é que afinal ainda há discussão sobre o que condiciona o Clima. E que a contribuição do dióxido de carbono é muito menor que a do vapor de água, apesar do IPCC nem sequer reconhecer o contributo do vapor de água!

Mais significativo, os políticos ficarão desnorteados! Como vão eles taxar os raios cósmicos? Ou taxar o Sol, pela forma como condiciona a chegada dos raios cósmicos ao planeta Terra? Os cientistas alarmistas vão chegar à conclusão que a geo-engenharia também não vai levar a lado nenhum, pois afinal os raios cósmicos são fundamentalmente imparáveis! Resta-nos pedir aos ET's para regularem o fluxo de raios cósmicos, talvez com uma torneira cósmica?

Enfim, foram quase duas décadas perdidas na Ciência. Em que nos dedicamos a estoirar dinheiro num problema que basicamente não condicionamos nem podemos controlar! A investir em modelos climáticos computorizados em que nem sequer as variáveis básicas (eg. nuvens) são consideradas! Enfim, agora percebe-se porque é que estes lobbys conseguiram condicionar o projecto CLOUD durante tantos anos, sucessivamente adiado pelo Clero do Aquecimento Global...