quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O totalitarismo Climático

O totalitarismo (dos quais o comunismo e o fascismo são os melhores exemplos), há muito tempo que chegou aos domínios climáticos. Os leitores habituais do blog sabem que eu tenho exposto repetidamente os abusos que, a este nível, se cometem. O totalitarismo climático está associado ao autoritarismo imposto por uma comunidade científica muito conhecida, mas que são apenas peões movimentados pelos ideólogos da Nova Ordem Mundial. A ideologia associada, como em qualquer regime totalitário, está a ser massivamente divulgada pela comunicação social controlada. E estão presentes as outras características do totalitarismo, incluindo o culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa, etc.

Esta introdução é importante para compreendermos o que se está a passar neste momento. Passaram esta semana 72 anos sobre a Kristallnacht: em 8 e 9 de Novembro de 1938, as casas de Judeus alemães foram saqueadas, as lojas e vilas onde eles moravam, destruídas. 1668 sinagogas foram igualmente saqueadas, tendo sido incendiadas 267. Morreram 91 Judeus, enquanto cerca de 30000 homens Judeus foram levados para campos de concentração. O resto, como todos devem saber, é História...

O que se segue é um deja-vu histórico. As SS verdes alemãs, na impossibilidade de conterem o cepticismo climático que grassa na Alemanha, reverteram para as técnicas antigas. Parlamentares dos Verdes estão a tentar encostar o Governo à parede, procurando cunhar os cépticos, tal como efectuaram com os Judeus, marcados como se de gado se tratasse. Uma tradução em inglês está disponível no site NoTricksZone, de P. Gosselin.

Quando se pergunta se há "vozes dentro do Governo Alemão que questionem o Aquecimento Global Antropogénico", ou se atinge a credibilidade de cientistas como Fred Singer, o que se pretende é o silenciamento. Uma boa resposta, antes da do Governo alemão, foi dada por Luboš Motl. A tudo isto não é alheio a realização de uma conferência internacional de Energia e do Clima organizada pela EIKE (Europäisches Institut für Klima
und Energie), também referenciada na persecução. A conferência é uma autêntica lança em África, e será realizada em Berlim, em simultâneo com a cimeira de Cancún.

Se também é um dos que não quer o regresso do totalitarismo, mantenha-se atento. E vá passando a mensagem... Mas tenha medo, muito medo do que aí possa vir!!!