sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Multa na Quercus

Via Blasfemias, soubemos da notícia da multa da Quercus por infracções ambientais. Segundo a notícia do JN, a GNR levantou três contra-ordenações contra a Quercus, por falta de separação de resíduos, mau uso dos mesmos e abertura de um poço sem licença.

Tais pecados ocorreram na propriedade da Quercus, Monte Barata, localizado no concelho de Castelo Branco. A fiscalização ocorreu em Junho passado por uma Equipa de Protecção da Natureza e do Ambiente em Zonas específicas (EPNAZE). É verdade que os pecados registados não são capitais, mas Susana Fonseca e companhia, têm que ser confrontados com os problemas que as suas próprias pregações levantam!

O problema adicional de Susana Fonseca é que ela não se deve lembrar onde estava a 13 de Fevereiro de 2009. Será que ela já não se lembra do Minuto Verde desse dia, em que garantia que a separação de resíduos é obrigatória em obras? Ou será que pediu à autarquia local o apoio que tanto apregoa? Mais um caso escandaloso do "olha para o que eu digo, não para o que eu faço"...