quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Strip-tease climático

A ideia instalada é que as loiras têm uma tendência para não serem muito inteligentes. E isso é certamente o que transparece dos vídeos acima. Uma loira burra, de seu nome Cameron Russell, teve a ideia de se despir, juntamente com as amiguinhas, frente às câmaras. Vão fazendo um strip-tease, até chegar às 352 ppm; se quiserem ver mais, terão que pedir aos políticos para agir agora!

Aliás, é conhecido nos meios de espionagem e da política, que não há nada como uma boa menina para comprometer um bom político... Nada como oferecer sexo para depois se ficar comprometido. E se há alguma coisa que serve para vender qualquer coisa, e também o Aquecimento Global, então o sexo é uma delas!

A história está todavia mal contada... A redução das ppm deveria ter o efeito contrário ao que é invocado no vídeo... É que supostamente, e para estas tretas, o aumento das concentrações de CO2 na atmosfera, levam ao Aquecimento Global. Faria mais sentido, por isso, que o strip fosse efectuado ao contrário, descascando-se a modelo à medida que as ppm de CO2 fossem aumentando!

Mas estes vídeos têm outra interpretação. A remoção da roupa por parte das modelos não é obviamente uma prova do Aquecimento Global. Toda a gente sabe que elas o fazem por dinheiro, e isso é o que os governos que mais incentivam o acordo em Copenhaga pretendem: DINHEIRO