quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Épica queda de neve nos Alpes

Confesso que isto me ultrapassou. Tinha ouvido falar de umas tempestades de neve na Europa, mas já sabemos como são os Media: há que esconder a todo o custo o Arrefecimento Global! Por isso, quando tropecei nesta notícia de hoje do Telegraph, não pude deixar de sorrir! E fui ao meu site de eleição da neve, skiinfo.com, e deparo-me com a notícia da queda épica de neve nos Alpes!

Segundo esta última notícia, no último mês há regiões dos Alpes que acumularam quase 6 metros de neve! Algumas estâncias dizem que este é já o Janeiro com mais neve em 60 anos! Como o EU Referendum nota, isto não pode estar a acontecer! Isto não pode estar a afectar mais partes do Planeta... Por isso, como os Media não gostam destas notícias, deixo-vos as minhas três imagens preferidas desta pequena busca, para refrescarem os vossos pensamentos: