quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O'Leary é que sabe!

Jorge Oliveira fez-nos chegar um excelente artigo, que saiu na Fora de Série, do passado fim de semana. A entrevista a Michael O'Leary, CEO da Ryanair, saiu já há uns meses, mas é reciclada na revista do Diário Económico. Vejamos algumas pérolas da entrevista (realces da minha responsabilidade):

O presidente desta companhia aérea afirma que o aquecimento global é uma trama engendrada pelos cientistas que pretendem assim conseguir mais fundos para investigação.

Se acredito que existe aquecimento global? Não, acho que é tudo uma treta. Mas é espantoso como todos esses eco-guerreiros de merda e os meios de comunicação social mudaram de posição. Antes, chamavam-lhe aquecimento global, mas agora, e uma vez que as temperaturas há 12 anos que não sobem, chamam-lhe 'alterações climáticas'.

O que quero dizer é que é curioso que pessoas que nem nos sabem dizer como estará a porra do tempo na próxima terça-feira, consigam prever com precisão como estará a porra da temperatura daqui a 100 anos. Acho que é uma verdadeira bosta.

Grande O'Leary!!!